Closet. A minha moda!
HOME
EMPRESA
MODA FEMININA
DELIVERY BAG
BLOG
CONTATO

Tecido fluity: versatilidade e conforto

Publicado em 16/08/2019

A sensação de colocar uma roupa que praticamente escorrega pela pele de tão macia é uma delícia, não é? Pois o tecido fluity é exatamente assim: uma evolução do clássico liganete, ele se caracteriza por ser uma malha premium fininha e fresquinha que, além de super leve, é biodegradável e vem com proteção solar.

Com todas essas características é claro que está em alta, né?

A mistura de poliamida, microfibra e lycra garante a elasticidade e o toque macio do tecido, que proporcionam liberdade de movimentos. Uma das vantagens é seu caimento, que funciona para qualquer tipo de corpo, podendo ser usado mais justo, mas sem colar como uma segunda pele, evitando marcar demais e ainda alongando a silhueta.

Além disso, é o tipo de tecido versátil, que funciona para várias ocasiões: da roupa de praia, passando pela moda fitness e por um look mais despojado e até em vestidos.

Apesar de poder transitar por várias ocasiões, uma coisa é certa: por ser um tecido fresquinho, ele é amigo das estações mais quentes e não cai tão bem com peças pesadas de inverno. Confira nossas dicas.

Tecido fluity: versatilidade e conforto: modelo com blusa fluity estampada.

Calças

Aposte em calças estampadas e combine com a parte de cima lisa. Para o trabalho ou para um passeio de fim de semana? Funciona para os dois! Depende apenas dos acessórios escolhidos para compor o look e da parte de cima: você pode até apostar em camisas fluity para um toque mais formal.

O que aparece como uma enorme vantagem no tecido é que ele simplesmente não amassa. Um sonho, né?

Independente da escolha, a malha garante conforto e leveza à composição.

Calças mais largas também combinam com o tecido, como pantalona, pantacourt e envelope. E por que não investir em um conjuntinho monocromático de calça e blusa de fluity? Pode ser a mesma cor ou a mesma estampa: conforto e modernidade em alta!

Para finalizar, nos pés, anabelas ou sapatos de salto grosso.

Tecido fluity: versatilidade e conforto: calça estampada.

Blusas

Em regatas ou mangas ¾ , são muitas as possibilidades de uma blusa fluity. Um modelo com manguinha, gola arredondada e com estampas abstratas é uma peça chave para a maioria das ocasiões. Você pode usar com uma saia ou calça e ainda acrescentar brincos e colares delicados para destacar a leveza da composição.

Blusas com estampas ficam perfeitas com saias ou shorts para um passeio bem relax de fim de semana. E você ainda pode acrescentar um maxi brinco ou colar para dar um toque descolado. As t-shirts lisas e basiquinhas também tem sua vez e são uma ótima aquisição, bem coringas para usar com calças, shorts e saias.

Tecido fluity: versatilidade e conforto: blusas fluity.

Vestidos

Vestidos com ou sem mangas, estampados, com decote em V para valorizar os seios. Modelos com recortes e listras verticais para alongar a silhueta. O fluity é uma boa opção para vestidos menos formais, em um passeio de fim de tarde na praia ou para curtir um happy hour com os amigos. Para as baixinhas, a dica é um vestido mais curto, um pouco acima dos joelhos, com decote redondo, estampado e com detalhe franzido na cintura.

Tecido fluity: versatilidade e conforto: vestidos fluity.

Moda praia

Sair da piscina ou do mar e logo estar seca é perfeito, não é mesmo? O tecido fluity é uma ótima opção para biquinis, maiôs e saídas de praia porque seca rápido e traz conforto durante o uso dentro da água, pois absorve bem a umidade, incluindo a natural do corpo.

Invista em peças coloridas, que são a cara do verão, e aproveite a estação com o máximo de conforto.

Body

Lindo, leve e justo, um body em fluity é sucesso. Se na década de 80 ele fazia parte da roupa de malhação, hoje ele se reinventa e pode ir muito bem com saias, shorts, macaquinhos e até calças.

Como o body já é justinho, uma dica é optar, na parte de baixo, por peças de cintura alta que conferem elegância e dão um ar mais retrô ao look. Nos pés, rasteirinha ou salto: tudo depende da ocasião e do seu gosto pessoal. O que importa é se sentir bem.

Fluidez, leveza, maleabilidade, o tecido fluity modela o corpo como nenhum outro além de não amassar, secar rápido e ter boa fixação de cor. Você tem alguma peça nesse tecido? Se sim e busca uma inspiração, dê uma olhada em nossa coleção.

Se ainda não tem, mas acha que a proposta do tecido combina com seu estilo, venha para a Closet já!

NEWSLETTER:
ENVIAR
Closet Moda Feminina
Facebook Closet Instagram Closet Pinterest Closet LinedIn Closet
© 2018 | Todos os direitos reservados
Desenvolvimento de Sites Otimizados por Linking Sites.